Connect with us

Oh My God!

OMG: Lady GaGa é alvo de ovos na saída de show particular na Austrália

Published

on

A polícia Australiana passou a terça-feira, 12, pedindo para que os fãs de Lady GaGa não se acumulassem nas ruas durante os eventos privados agendados para a cantora na cidade de Sydney. O problema é que os anti-GaGa não ouviram o pedido. Durante a saída da cantora de uma boate, vários ovos foram atirados contra GaGa e sua equipe.

Gaga saiu ilesa, mas sua equipe…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oh My God!

Anitta dá unfollow em Felipe Prior do “BBB” após denúncias de estupro e tentativa de estupro

Cantora tinha até convidado o ex-BBB para uma festa em sua casa.

Published

on

Anitta não segue mais Felipe Prior, do “BBB”, no Instagram. A cantora deu unfollow no ex-participante do reality show nesta sexta (3/4), depois que a revista Marie Claire publicou uma denúncia de três acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele.

Felipe Prior foi eliminado do “BBB” nesta semana, em paredão contra Manu Gavassi e Mari González. Ele era um dos favoritos da Anitta no programa e, assim que ele saiu, Anitta o contatou pela Internet, passou seu número de Whatsapp e o convidou para uma festa na casa dela, no Rio de Janeiro. Ele contou tudo no programa “BBB – A Eliminação” do canal Multishow. Confira:

A aproximação entre Anitta e Prior foi alvo de críticas por fãs e haters da cantora. No twitter, a cantora explicou sua posição: “por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”.

Continue Reading

Oh My God!

Após polêmica, Anitta explica convite feito para Felipe Prior ir a festa em sua casa

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”, disse a cantora.

Published

on

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica. Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4). Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.

No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?

Confira todos os tweets:

Continue Reading

Siga a Playlist