in

OMG: “Lady GaGa deveria copiar mais o estilo de Madonna”, afirma Christopher Ciccone

Mais um capítulo da guerra Madonna vs. Lady GaGa tem início. E dessa vez, o protagonista das afirmações é o irmão de Madonna, Christopher Ciccone.

Adicionando mais lenha na fogueira “Lady GaGa copia Madonna”, Christopher, que já foi o diretor artístico de Madonna, afirmou que o maior erro de GaGa foi não ter acompanhado o estilo de sua irmã.

Em recente entrevista, publicada no site Huffington Post e que já circula por toda a internet, Christopher afirmou: “Você tem que lembrar que o que fez Madonna realmente popular é que garotas podem se vestir como ela.”

“Você não pode se vestir como GaGa, talvez em uma festa de Halloween. Isso é realmente uma grande parte de ser uma artista — fazer seus fãs te seguirem. Você tem que evoluir. Com Madonna, em um certo ponto, era hora de se livrar das meias-calças.”

“O que eu faria com GaGa era diminuir tudo e jogar fora toda a porcaria e fazer dela uma pessoa de verdade. Isso é legal em algum nível, mas quando você já começa massivamente acima do topo, não há mais para onde ir. Você fica preso lá e você se desconecta de sua audiência. Você se torna essa pessoa esquisita no palco”, concluiu Christopher Ciccone.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy e Lucas Lima participarão do “Encontro com Fátima Bernardes” de quarta-feira

Beyoncé toca saxofone em nova foto tirada em estúdio