in

OMG: Kesha acusa Dr. Luke de ameaçar matar seu cachorro

A briga judicial entre a cantora Kesha e o produtor e empresário Dr. Luke fica cada vez mais sórdida. O site TMZ teve acesso aos documentos do processo e descobriu que, na tentativa de mostrar como sofria terrorismo psicológico nas mãos dele, Kesha narrou um episódio no qual ele ameaçou matar seu cachorro. Segundo ela, isso aconteceu quando o cão estava no estúdio de gravação. Dr. Luke teria dito que, caso o bicho se aproximasse dele de novo, o mataria.

kesha dr luke

Ainda de acordo com os documentos lidos pelo TMZ, o empresário também teria ameaçado a cantar de retirar o nome de sua mãe, Pebe Sebert, dos créditos das músicas. Na tentativa de denegrir o produtor e mostrar como ele seria mau caráter, Kesha afirma que o ouviu falar abertamente sobre trair a mulher e persuadi-la a fazer um aborto.

Dr. Luke, claro, nega todas as acusações. O produtor, inclusive, já teve uma vitória nesse processo, porque o juiz decidiu não julgá-lo devido a uma cláusula contratual entre eles. No contrato entre Kesha e Dr. Luke, está estipulado que qualquer disputa judicial deve acontecer na Corte de Nova Yok, e Kesha entrou com o processo na Califórnia.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo e Criolo são a aposta nacional para o primeiro “New Music Fridays”

Ludmilla comenta episódio de racismo na Internet: “me chamou de macaca”