Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Kelly Clarkson afirmou ter feito teste para o American Idol apenas pelo dinheiro

Cantora acabou sendo a vencedora da primeira edição do reality show.

Se isso não for o destino trabalhando, nada mais é. Kelly Clarkson, em recente entrevista, afirmou que fez o teste para o American Idol apenas porque estava desesperada por dinheiro.

Na época, a cantora, que acabou ganhando a primeira edição do reality show em 2002, não se considerava boa o bastante para ser uma pop star e pensava apenas em conseguir uma carreira como cantora de apoio.

“Minha meta era apenas ser uma cantora de apoio. Eu nunca tive intenção de estar na frente”, afirmou Kelly.

“Mas então teve um incêndio em meu apartamento em Los Angeles e eu tive que me mudar, eu não tinha dinheiro e tive que dormir em meu carro por três dias. Eu apenas fiz o teste pra essa coisa que diziam que te pagavam, e essa coisa era o American Idol. Eu não fui pensando que tudo isso poderia acontecer, eu fui pensando que isso podia pagar minha conta de luz”, concluiu Kelly Clarkson.

Destaques

#Internacional

Veja o vídeo do desembarque de Olivia Rodrigo em Curitiba! Cantora faz show na cidade na quarta-feira.

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

Shows de Anitta nos dias 12 e 19 de abril no Coachella não ocorrerão mais. Mas cantora já havia dado spoilers sobre as apresentações.