Connect with us

Yeah! +POPline

OMG: Justin Bieber se diz desrespeitado após fãs o perseguirem em aeroporto

“Ainda sou um ser humano. Tenho direito de esperar a minha namorada”, disse o astro teen à algumas fãs que queriam autógrafo e fotos.

Published

on

Vida de estrela não é fácil. A pouca privacidade é apenas uma das consequências da fama e Justin Bieber andou bem nervoso no último fim de semana ao ir ao aeroporto do Canadá esperar o desembarque da namorada Selena Gomez, que estava chegando ao país para participar do MuchMusic Video Awards 2012.

Enquanto aguardava Selena, Justin foi cercado pelas fãs que queriam foto ou autógrafos. Sem muita paciência, Justin chegou a conversar com as meninas e a pedir respeito.

“Ainda sou um ser humano. Tenho direito de esperar a minha namorada. Vocês não estão me respeitando. Me sinto desrespeitado. Estou tentando ser legal, mas vocês estão em cima”, é possível ouvir em um vídeo gravado com um celular e postado na internet.

De acordo com algumas fãs, Justin já estava sendo seguido desde o estacionamento do aeroporto e chegou a tirar algumas fotos com fãs antes de se irritar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking