in

OMG: Justin Bieber responderá por crime de intimidação física, diz TMZ


A confusão envolvendo Justin Bieber e um paparazzo no fim de semana não vai acabar em pizza. Como o fotógrafo registrou uma queixa, o cantor terá que responder pelo crime de “battery”, ou seja, intimidação física e/ou contato físico ilegal. Isso porque o canadense partiu para cima do paparazzo e sua câmera. A informação é do TMZ.

Quando a polícia chegou, Bieber e a namorada Selena Gomez já haviam deixado o local, então uma investigação foi aberta para apurar os detalhes da briga, registrada de perto por outros paparazzi. A polêmica se agrava porque o cantor havia treinado com o boxeador Mike Tyson dias antes.

Ainda de acordo o TMZ, o fotógrafo agredido foi aconselhado por um advogado, no momento do incidente, a chamar uma ambulância e a uma viatura, porque poderia extrair muito dinheiro do popstar. Mas o site explica que a confusão começou por causa do fotógrafo, que teria impedido a saída da van do Bieber da garagem de um shopping. O cantor saiu do carro, pediu para que a passagem fosse liberada e o paparazzo não colaborou.