Os últimos dias não estão sendo fáceis para Justin Bieber. Apesar de afirmar via Twitter que deixaria os boatos de lado e se concentraria apenas na sua música, o jovem pode ser citado em uma possível acusação de estupro.
De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, não há nenhum boletim de ocorrência envolvendo o “incidente” em outubro do ano passado no Staples Center, mas a polícia “poderá investigar a informação após vários meios de comunicação publicarem a notícia de que a jovem Mariah Yeater pediu comprovação de paternidade de seu filho de três meses e descreveu sua relação sexual com Bieber nos bastidores de um show”.
Segundo relato da jovem de 20 anos, Bieber, de 17, era virgem e foi rude durante o ato sexual que teria durado apenas 30 segundos. De acordo com leis da Califórnia, fazer sexo não consensual com menores de idade pode levar até um ano de prisão. Além do perigo de ser presa por estupro, Mariah pode ser acusada de perjúrio caso sua história seja mentira. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de novembro.