Uma triste notícia neste final de ano para Jojo Todynho. A artista revelou para a colunista Fábia Oliveira que passou mal e sofreu um aborto espontâneo no início deste mês de dezembro. Ela estava grávida de três meses e mantinha a gravidez longe da mídia.
“Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo”, revelou. “Fiquei desesperada, liguei para minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim”, disse.
“Eu ia contar [a notícia] no Natal, mas infelizmente não vou poder dar essa notícia a vocês”, disse no Instagram Stories. Jojo ainda explicou que está sofrendo de crises de ansiedade e tomando medicação. “Eu estou com nervos muito aflorados. As pessoas falam tantas coisas, mas não sabem o que está acontecendo. Chego até a me emocionar”, explicou. “Estou com um turbilhão de sentimentos. Não queria, aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. A gente entrega na mão de Deus”.
“Ano de 2020 eu nem vou tirar férias. Se eu tiver que viajar só a trabalho, quero trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse sobre os planos.
Em outubro, Jojo lançou sua mais recente música de trabalho “Mulher Não Bate Boca”, uma colaboração com DJ Batata e de composição e produção da Hitmaker, responsável por músicas de Lexa, Kevinho e Luísa Sonza.