A cantora Jessie J, uma das mentoras do reality show “The Voice UK”, criticou os colegas de trabalho em entrevista à revista Company. “Fui a primeira a assinar o contrato, porque estava animada. Mas depois Tom Jones disse que esperou para saber quem seriam os outros jurados e me dei conta de que deveria ter feito isso também”, disse a inglesa, que já teve problemas com Will.i.am nos bastidores das gravações.
Jessie J não tem poupado farpas ao programa, que tem perdido audiência a cada semana. Os produtores do reality show já estariam irritados com ela. “Tem sido assustador às vezes, mas é apenas uma coisa na minha vida, não é a única. Estou focada no meu segundo álbum. Sinto que tenho trabalhado duro o suficiente para ficar aqui, mesmo que acabe fechando algumas portas”, admitiu a britânica.
Essa é a 1ª temporada do “The Voice” no Reino Unido. O programa terminará no dia 20 de maio – para felicidade de Jessie J e da produção do reality show, que também tem reclamado do comportamento da cantora, que chegaria atrasada nas gravações.