Menu
in

OMG: James Blunt é visto aos beijos com a ex-Pussycat Doll Jessica Sutta

James Blunt foi visto beijando a ex-Pussycat Doll Jessica Sutta, causando expeculações sobre um possível namoro entre os dois.

O cantor de “You’re Beautiful” aparentemente foi flagrado flertando com Jessica em uma boate de Los Angeles, após fazer um show no “W Hollywoood Hotel”. “Eles se encontraram logo após o show de James e pareciam estar muito animados. Imediatamente James foi ao bar comprar bebidas para Jessica, e ele estava nitidamente encantado…”, uma pessoa que estava no local revelou ao jornal britânico “The Sun”. “Eles só tinham olhos um para o outro. Se acomodaram em um canto do bar, riram e brincaram durante toda a noite.”, acrescentou a fonte. “Ao fim da noite, e algumas bebidas depois, eles estavam se beijando e carinhosos um com o outro antes de deixarem o bar juntos.”

Não é a primeira vez que James e Jessica estão envolvidos em um boato romântico. Em 2005, foi dito que eles estavam namorando. No entanto, na época Jessica disse: “Não há nenhuma chance de eu namorar com ele.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile