in

OMG: Irmão do ex-marido da Britney Spears diz que é o verdadeiro pai do Sean Preston

A vida da Britney Spears é mesmo cercada de polêmicas. Uma bomba estourou na ressaca de Natal, nesta quarta (26/12), para tirar o sossego da assessoria de imprensa da cantora. Christopher Federline, irmão do ex-marido da popstar, entrou com uma ordem judicial contra ela e afirmou que é o verdadeiro pai do Sean Preston, filho mais velho da Britney. A informação é do site The National Enquirer.

Christopher entrou com um processo contra ela na corte de Tampa, na Flórida, no dia 18 de dezembro, mas a informação só vazou agora. No depoimento legal, ele disse que Britney roubou seu cartão de crédito quando foi buscar os filhos na casa do Kevin e fez dívidas de US$ 4,5 mil. Quando ele reclamou, Britney riu da sua cara. “Ela me disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida e falou que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse à polícia que ela roubou meu cartão, diria ao mundo que sou o verdadeiro pai do Sean Preston e não o Kevin”, declarou.

A polêmica continua, com o próprio Christopher confirmando que é, sim, pai do garoto e que teve um rápido caso com a jurada do “X-Factor EUA” enquanto ela era casada com seu irmão. “Confesso que dormi com Britney e que sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber disso”, declarou no processo contra a cantora.

A assessoria de imprensa da Britney Spears, da gravadora ou da Fox ainda não se pronunciaram sobre o assunto, que ganha cada vez mais espaço na web. Nos últimos meses, a cantora sofreu com outros boatos, que diziam que ela e o noivo Jason Trawick estavam prestes a se separar. Nada foi confirmado e os sites de fofoca pararam de tocar no assunto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enrique Iglesias chega ao topo da parada ‘dance’ da Billboard com “Finally Found You”

Spice Girls são eleitas celebridades de 2012 por leitores de jornal inglês