in

OMG: guitarrista dos Vaccines diz que Rihanna não é uma artista de verdade

“Rihanna não é uma artista” – disparou o guitarrista Freddie Cowan, da banda The Vaccines, em entrevista ao site Digital Spy. Ele acredita que a cantora de Barbados é apenas a testa de ferro de uma série de profissionais da indústria fonográfica. “Ela tem 15 compositores, 15 redatores, 15 produtores, todos lutando por um espaço nos seus álbuns e ela é apenas o rosto à frente. Não tenho nada contra, mas não quero ser associado a isso”, criticou.

O único trabalho da Rihanna que Cowell acredita ter “méritos artísticos” é o dueto com Chris Martin, do Coldplay, em “Princess os China”. Mesmo assim, ele nunca parou para ouvir a música. “É o Coldplay e eles farão tudo que puderem para ser a maior banda da Terra, maior que o U2. Eles fazem isso muito bem e nunca lançaram um álbum ruim. Não tenho nada contra essas colaborações, porque acredito que não devemos julgar as pessoas, mas não quero nunca me envolver com isso”, disse.

Quanto às colaborações, algumas já estão confirmadas no próximo álbum da Rihanna. Ne-Yo, David Guetta, Stargate, Fazer, Claude Kelly, Angel, Sean Garrett, Labyrinth admitiram terem estado em estúdio com a cantora nos últimos meses.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “Reach For The Stars”, música nova do Will.i.am, que tocará em missão da NASA em Marte

Fotos: P!nk grava clipe novo em Los Angeles, acompanhada da bebê Willow