Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

OMG: Funcionários exigem que Walmart toque menos Justin Bieber e Celine Dion para trabalharem em paz

Os empregados do Walmart nos Estados Unidos não aguentavam mais ouvir as músicas do Justin Bieber e da Celine Dion durante sua jornada de trabalhado. Por isso, se juntaram e fizeram uma reclamação oficial à chefia: não querem mais saber dos dois cantores canadenses tocando nas lojas. Só assim, acreditam, poderão trabalhar em paz.

celebrity-relatives-celine-dion-justin-bieber

Desejo atendido. Depois de muito protesto, o vice-presidente executivo da rede Walmart anunciou que será retirada a trilha sonora com Bieber e Dion. No lugar disso, as lojas vão ganhar o Walmart Radio, com um DJ selecionando o que tocar para os clientes e funcionários de maneira mais diversificada.

Vale lembrar que duas pesquisas já apontaram Justin Bieber como um dos cantores mais odiados pelos americanos. A mais recente, do Music.Mic, mostrou que ele é rejeitado em 27 estados dos Estados Unidos, superando até Chad Kroeger do Nickelback.

Destaques