O programa desta quarta-feira (14) do American Idol trará um anúncio importante. De acordo com a imprensa norte-americana, um dos finalistas da atual temporada foi expulso do reality show.
Segundo apurações do TMZ, e confirmadas posteriormente pelo The Hollywood Reporter, Jermaine Jones foi denunciado em duas ocasiões em 2011, uma envolvendo agressão, e chegou a dar nomes falsos à polícia. Ainda de acordo com as matérias, Jermaine não informou em nenhum momento à produção do programa sobre as acusações.
Na noite desta terça (14), o finalista chegou a avisar através do Twitter que não estaria mais no American Idol, mas apagou a mensagem momentos depois. A conta do cantor, criada pelos produtores do programa após o anúncio do TOP 13, também foi deletada.
Jermaine Jones não havia sido selecionado originalmente para o TOP 24, mas recebeu o convite para tentar uma vaga no TOP 13 após a gravação do anúncio dos 24 finalistas. Depois de se apresentar ao vivo, o cantor foi um dos mais votados pelo público e chegou à etapa final do programa.