Elas são as duas maiores artistas do ano, carregando recordes de vendas para todos os lados por onde passam. Agora, os fãs de Lady GaGa, conhecidos como “Little Monsters”, foram ao Twitter para atacar Adele, concorrente direta de GaGa para conseguir o título de artista que mais vendeu álbuns durante o ano. Concorrente direta e na liderança.
Ao que parece, Adele está na frente da cantora americana já que, entre dez álbuns vendidos este ano, um era o dela, deixando os fãs de GaGa um pouco revoltados.
Foi então que os “Little Monsters” encheram o Twitter com piadas cruéis contra Adele. A mais famosa delas circulou na internet na época do VMA e dizia: “Confirmado: GaGa não irá usar seu vestido de carne porque ela está com medo que Adele o coma.”
Recentemente, vídeos com paródias envolvendo Adele cantando uma versão “gordinha” de “Born This Way” vem circulando pela rede internacional de computadores e o chamado “bullying” se intensificou após a britânica ter cancelado sua turnê para fazer uma operação em suas cordas vocais.
Para os “Little Monsters”, Adele cancelou os shows porque não havia conseguido vender ingressos suficientes.
Após toda essa polêmica, um executivo da gravadora de Lady GaGa afirmou: “Lady GaGa não aprova a atividade de bullying em qualquer pessoa por causa de sua aparência física, isso vai contra tudo aquilo que ela acredita. Alguns poucos fãs podem a estar decepcionando.”
Para efeitos de comparação, o álbum “21” de Adele ainda se encontra no Top 5 da Biillboard, mesmo após 37 semanas na parada e tem mais de 10 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Já o “Born This Way” de Lady GaGa deixou o Top 40 da parada de álbuns da Billboard após apenas 24 semanas.