Menu
in

OMG! Fãs da Kesha organizam boicote ao Billboard Music Awards

Depois que Kesha revelou ter sido proibida de cantar no Billboard Music Awards deste ano, os fãs a cantora estão organizando um boicote à premiação. Michael Eisele, jovem à frente do movimento #FreeKesha, convida os apoiadores da popstar a não assistirem à transmissão da cerimônia, a menos que Dr. Luke libere a cantora de aparecer e cantar o tributo ao Bob Dylan, para o qual foi convidada.

“É absolutamente ridículo como ele continua a ignorar o clamor público sobre sua negação de liberdade criativa para Kesha. Eu e as 230.600 pessoas que assinaram a petição Care2 para liberar Kesha [do contrato] vamos continuar a lutar contra a repressão cruel e sexista do Dr. Luke”, diz Michael Eisele.

Kesha acredita que Dr. Luke não lhe deu autorização para cantar na premiação por temer que ela usasse essa visibilidade para criticá-lo ao vivo. Mas ela diz que não pensou em fazer isso em momento algum: só queria cantar em homenagem ao Bob Dylan. Ela fez um desabafo no Instagram recentemente.

Depois que a notícia repercutiu, a cantora foi convidada por Bem Folds para cantar em seu show em Los Angeles “It Ain’t Me Babe”, a música que apresentaria no Billboard Music Awards. Veja o vídeo aqui!

Compartilhe:

Sair da versão mobile