in

OMG: Fã de Nicki Minaj esfaqueia fã de Cardi B após piadas sobre indicações ao Grammy

Uma briga entre fãs foi longe demais… De acordo com informações do site Aazios e da afiliada da NBC 4News uma discussão entre fãs de Nicki Minaj e Cardi B acabou em facada, provocante sérios ferimentos.

A polícia local do condado de King George disse que dois homens, Simion Lennard, de 22 anos, e Keyvon Mason, de 23 anos, estavam tendo uma “briga verbal que se tornou física”. Lennard tinha uma faca e esfaqueou Mason pelo menos uma vez, confirmou a polícia.

A 4News apurou a situação e conseguiu informações com amigos de que a briga começou por causa das divas do rap, tendo a ver com as indicações ao Grammy de 2019. Uma fonte não identificada afirmou: “Eles estavam falando sobre como Nicki Minaj não recebeu nenhuma indicação ao Grammy e Cardi B recebeu, Keyvon apenas sabe que Simion é um fã incondicional de Nicki, ele simplesmente foi longe demais”, afirmou a fonte.

Com a confusão, eles acabaram em uma luta corporal. “Simion estava ganhando a luta e não estava realmente tentando brigar mais, então ele apenas disse para não fazer isso de novo”, continuou. Foi quando Keyvon não aceitou a “derrota” e voltou a ameaçar, dessa vez uma faca. Mas acabou que Simion, fã da Nicki, pegou a faca e acabou esfaqueando o fã da Cardi B.

Os amigos impediram que a briga continuasse. Keyvon foi hospitalizado gravemente ferido, mas não corre risco de morte. Já simon foi preso por acusações de agressão com intenção de ferir.

Escrito por Caian Nunes

Kanye West critica tweet de Ariana Grande: “não me use para promover uma música”

Looks de Lady Gaga e Rihanna estão entre os melhores momentos da moda de 2018, segundo site