A novela Mariah Yeater vs Justin Bieber acaba de ganhar um terceiro personagem. Em entrevista para o RumorFix, Robert Powell, ex-namorado de Mariah, afirmou ser o verdadeiro pai de Tristyn Yeater e disse que a Mariah inventou toda a história.
“Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela viu como uma oportunidade para ganhar muito dinheiro. Ela disse que estava fazendo isso por nós, pela nossa família. Nós estávamos desabrigados e ela queria ganhar dinheiro fácil”, disse Robert por telefone direto de uma penitenciária onde cumpre pena por roubo, receptação e posse de droga.
Segundo a jovem de 20 anos, ela engravidou de Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles em outubro de 2010. Ainda de acordo com Robert, a história de Mariah foi vendida por US$ 50 mil a um tabloide.
“Ainda a amo, mas tudo o que eu quero agora é estar com meu filho. Ela pode ficar com todo o dinheiro. Eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é jovem e não merece passar por todo este drama”, lamentou.
Justin Bieber chegou a fazer um teste de DNA para provar que não era pai de Tristyn. Logo em seguida, Mariah Yeater retirou a acusação contra o jovem cantor.