Os mentores do The Voice US levam a competição muito a sério e, na reta final do programa, os nervos estão à flor da pele.
De acordo com o site RadarOnline.com, Christina Aguilera e Adam Levine estariam em desavença após os ensaios de ontem (7). O motivo? A escolha da música para o pupilo de Adam, Tony Luca, o ex-colega de Aguilera durante o Clube do Mickey.
“Christina descobriu que Adam planejava que seu finalista cantasse ’99 problems’ do Jay-Z, onde ele iria cantar ‘Eu tenho 99 problemas mas uma p*ta não é um deles'”, explicou a fonte ao site RadarOnline. “Adam e Tony queria chamar Christina de p*ta mas deixar claro que ela não é problema para Tony. Era completamente direcionado para ela. Foi ideia do Adam, mas Tony simplesmente adorou.”
Christina achou tudo isso muito ridículo e se sentiu altamente ofendida, levando a NBC a pedir ao Adam para mudar a letra da música, de “bitch” (p*ta) para “chick” (garota). Mas Adam não aceitou e, durante os ensaios dos mentores para a performance da música “Free Your Mind”, ele explodiu com Aguilera, que aparentemente havia pedido a demissão do líder do Maroon 5 do programa.
De acordo com a fonte, toda a confusão foi um “imenso fiasco” e até a metade do dia não se sabia se Adam iria participar da performance em grupo com os outros mentores.
A final do The Voice US acontece hoje, a partir das 22h (horário de Brasília).