O tabloide New York Daily News publicou uma reportagem polêmica sobre o cantor Justin Bieber, afirmando, entre outras coisas, que ele fuma maconha o dia inteiro, o que estaria preocupando os executivos da sua gravadora. Mas o empresário do canadense, Scooter Braun, garante que tudo não passa de mais um boato. “Apenas não acreditem nas besteiras nesse meio tempo. Também é um golpe baixo durante o feriado. Hey, ele já teve um bebê com uma garota que nunca conheceu…”, twittou.
De acordo com a matéria do jornal, Justin Bieber não ouviria mais ninguém e estaria cercado de “parasitas”, que respondem sim a tudo que ele diz. Já o site Gossip Cop, conhecido por desmentir boatos, garante que o cantor está rindo dos rumores e que ninguém da gravadora está insatisfeito com seu trabalho. “Sério? Vocês querem que eu fale sobre rumores loucos durante o feriado? Eu vou me dirigir a vocês depois do Ano Novo. Estou de férias”, twittou Braun.
2012, aliás, foi um ano puxado para Justin Bieber. O cantor finalizou a gravação do CD “Believe”; estreou-o no topo da Billboard, como um dos lançamentos mais bem sucedidos do ano; gravou três clipes; ensaiou para uma nova turnê; colocou-a na estrada; e começou a gravar um EP acústico, que será lançado em janeiro. De fato, a gravadora não tem do que reclamar.