O relacionamento de Cheryl e Nicole Scherzinger nunca pareceu ser algo bom. Nem ruim. Na verdade, em público, elas eram bastante educadas uma com a outra. Mas agora, com o lançamento da autobiografia de Cheryl, intitulada “My Story”, poderemos saber como era a relação entre as duas cantoras, na visão da integrante do Girls Aloud.
No livro, Cheryl descreve como foi o primeiro encontro com a ex-líder do Pussycat Dolls, que aconteceu quando Nicole foi se apresentar no X Factor UK.
“A primeira vez que conheci Nicole foi quando ela se apresentou no X Factor em Londres. ‘Oh meu Deus, Cheryl! Na vida real você é igualmente bonita! Eu ouvi sua música na rádio!’ ela disse. Foi realmente embaraçoso.”
“Então ela começou a cantar ‘Promise This’ pra mim, e eu juro por Deus a mulher cantou a música inteira, na minha cara. Foi tudo tão esquisito, e toda vez que eu ficava do lado dela ela começava a cantar novamente.”
“Eu imaginei que isso seria como se eu chegasse pra Britney e cantasse ‘Baby, One More Time’ inteira na cara dela. Pode imaginar como isso seria esquisito?”, escreveu Cheryl no livro “My Story”.
Depois, as duas se reencontraram durante a breve participação de Cheryl na primeira temporada do X Factor EUA, onde Nicole iniciou como apresentadora.
“Nicole ficava dançando e cantando suas próprias músicas, e eu achei isso um pouco doido e esquisito”, concluiu Cheryl.