Prestes a chegar ao Reino Unido para dar início à sua “Femme Fatale Tour” por lá, Britney Spears foi forçada a reduzir o preço dos ingressos após a baixa vendagem.
De acordo com o The Sun, os organizadores dos shows na terra da Rainha Elizabeth II tiveram que cortar os preços dos ingressos após não conseguirem esgotá-los. Por exemplo, em Birmingham, os ingressos que custavam 55 libras, agora custam 30.
Os organizadores do show em Birmingham ficaram preocupados após as vendas iniciais indicarem que a arena com capacidade para 16 mil pessoas estivesse pela metade no dia que a cantora de 29 anos fosse fazer seu show.
Já na cidade de Sheffield, os promotores anunciaram uma “queima de ingressos”, ao promover o “compre um ingresso e leve outro grátis” para o show na cidade, que acontece no dia cinco de novembro.
Apesar disso, os organizadores da “Femme Fatale Tour” no Reino Unido afirmaram que a redução nos preços é só uma estratégia de marekting para atingir novos consumidores.
No Brasil, onde a cantora faz dois shows no mês de novembro, os ingressos da área mais cara da platéia foram vendidos em questão de minutos.