in

OMG: Depois de raspar a cabeça em 2007, Britney raspa a sobrancelha

Britney Spears  não passou no vestibular, mas metade de sua sobrancelha parece ter desaparecido. Os fãs estão intrigados e se perguntam se o fato teria sido um acidente ou uma nova moda lançada pela cantora.

As fotos foram tiradas ontem, 9, enquanto Britney pulava de felicidade ao  comprar um carro novo  junto com sua mãe. A partir de agora Britney estará dirigindo (sem sobracelha) um Maserati que custa 150 mil  dólares.

Quer nos contar qual a sua versão para a sobrancelha raspada de Britney? Escreva no comentário sua história imaginária sobre Britney e a Sobrancelha Perdida com seu nome e cidade. Nós  publicaremos a mais original, criativa e engraçada aqui nesse post amanhã, 11, de noite. Claro, que antes da estreia do clipe da Lady GaGa com Beyoncé!

MELHOR COMENTÁRIO:

O Daniel Barreto foi um dos poucos que demostrou o senso de humor necessário para interpretar essa notícia. A própria Britney disse no “For The Record” que já que havia escolha, ela preferia ser uma pessoa alegre e se divertir com a vida.  O “Oh My God [OMG]”, do Popline, partilha do mesmo pensamento da cantora: rir da vida e se divertir com ela, por isso escolhemos o comentário do Daniel como um dos mais divertidos: 

Daniel Barreto em 10/03/2010 comentou:

Neste mesmo dia, um pouco mais cedo, Britney estava a caminho do set de gravações para um suposto clipe surpresa e ela não sabia ainda, mas algo inesperado e horrível estava prestes a acontecer! Minutos depois, Britney estava fazendo a sua coreografia com um chicote em sua mão esquerda e então foi ali, quando ela ia preparar para chicotear na coreografia, o chicote bate na tocha da dançarina ao seu lado, a sua ponta pega fogo, mas Britney nao percebe! E então, em seguida, ela chicoteia e de uma maneira inesperada o chicote, voltasse contra sua sobrancelha, queimando metade dela. Os dançarinos desesperados com aquela pequena chama no rosto da cantora, pegaram um extintor de incêndio e simplesmente lançaram tudo aquilo contra o rosto da cantora. Não se sabe como Britney se recuperou deste trágico acidente, mas boatos dizem que ela trocou a marca do chicote, pelo fato de que ela acha que ele tem vida própria.
O que Britney falou sobre o caso:
“Eu simplesmente estava lá, linda e ahazante quando aquele chicote exorcista voltou-se contra mim. Fiz picadinho dele, cortei e joguei no lixo. Comprei um de outra marca, mas levei ao padre antes, não quero ser atacada novamente.”

Escrito por Redação POPLine

78 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P. Diddy marca para junho lançamento do novo álbum

Adam Lambert volta a falar sobre Susan Boyle: "Eu realmente não sou fã do álbum dela"