Connect with us

Yeah! +POPline

OMG: Depois de chamar Adele de “gorda”, estilista da Chanel pede desculpas

“Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido”, disse em nova entrevista.

Published

on

Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, foi obrigado a pedir desculpas à Adele após um comentário sobre a forma física da cantora ter repercutido nos quatro cantos do planeta. Segundo Karl, a frase em que usou a palavra “gorda” foi tirada do contexto.

“Eu gostaria de dizer a Adele que sou o seu maior fã. Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido”, disse em entrevista ao britânico Metro. “Há dez anos eu perdi mais de trinta quilos e sei como nos sentimos quando a imprensa é má com a gente no que se diz respeito à forma física. Adele é a melhor e eu mal posso esperar pelo próximo CD dela”, continuou.

No início da semana, Karl apontou Adele com uma das suas cantoras preferidas da atualidade. “Acho que o momento é da Adele. Ela é um pouco gorda, mas tem um rosto bonito e uma voz divina”, disse também em entrevista ao Metro.

Podemos dizer que a “resposta” da cantora veio dias antes para a People. “Nunca quis me parecer com as modelos das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sou orgulhosa disso”, comentou a cantora que está na capa da atual edição da revista.

Adele retorna aos palcos neste domingo, 12, durante o Grammy 2012. Antes da premiação, a britânica será a entrevistada do programa 60 Minutes. “Senti falta de xingar”, sorriu ao responder sobre o período que ficou proibida de falar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking