Ainda é um mistério sobre o real estado de saúde da cantora e atriz Demi Lovato, que deu entrada em um centro de tratamento no último final de semana. Em comunicado oficial, representantes da cantora, que faria três shows no Brasil com os Jonas Brothers a patir desta semana, anunciaram no domingo, 31, que ela deu entrada em um centro médico para tratar problemas físicos e psicológicos.
Entretanto, a revista People traz uma matéria reveladora sobre o estado de saúde da cantora. Em contato com pessoas próximas à estrela da Disney, a publicação norte-americana revela que bullying, automutilação e distúrbios alimentares fazem parte do quadro debilitado de Demi. “Ela sofria bullying na escola e luta contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está procurando ajuda médica.”, disse uma fonte à revista.
Devido ao seu estado de saúde, Demi, que tem apenas 18 anos, cancelou todos os shows na Camp Rock Tour e abandonou os trabalhos do seu terceiro álbum de estúdio. Fãs da cantora acreditam que a doença da cantora tenha ligação com o fim do namoro com Joe Jonas, com quem estava em turnê.