O DJ e produtor Deadmau5 voltou a criticar a cantora Madonna em entrevista à nova edição da revista Rolling Stone. “Você quer ser uma vovó descolada?”, alfinetou, lembrando o episódio em que a Rainha do Pop teria feito apologia ao ecstasy no Ultra Music Festival, diante de uma plateia de jovens.
Os dois chegaram a trocar farpas no Twitter em março, em uma tentativa de reconciliação, mas o assunto parece não ter morrido para o produtor. “Entendo que ela tem milhões de fãs a mais que eu e muito mais sucesso do que jamais terei. Mas [falar de ecstasy em para uma plateia jovem] é como falar de escravidão em um show de blues. É inapropriado”, explicou.
Em resposta a Deadmau5, Madonna já disse que não fez apologia a nenhuma droga, porque sempre foi contra ao uso de substâncias ilícitas. Segundo a cantora, ela estava fazendo referência à música de um amigo quando perguntou “How many people in this crowd have seen Molly?” (Molly é uma gíria para ecstasy). Deadmau5 não acredita na explicação. “Se você quer entrar no meu mundo, pelo menos faça isso com mais dignidade”, criticou, mais uma vez.