in

OMG: de língua solta, diretor de clipes Joseph Kahn desperta a fúria dos fãs da Beyoncé

Ninguém segura Joseph Kahn. Após o diretor de clipes entrar para a história por ter comandado o vídeo mais assistido em sua estreia e batido recorde no Youtube, o rapaz está com a corda toda no Twitter. Responde a quase todos e ontem se meteu em confusão com os fãs da Beyoncé. A causa foi esse tweet aí embaixo:

“Por que todo mundo tem medo da BeyHive? O que eles podem fazer? Saltar da tela do seu Twitter e te forçar a usar Gucci?”, escreveu.

Bastou, né? O diretor foi atacado por fãs da cantora de “Formation” e chamado de “cachorrinho de Taylor Swift”. Joseph não deixou o papo morrer e continuou expondo suas ideias.

“Opiniões subjetivas e observações pessoais não são fatos”, comentou. “Nunca fui politicamente correto então se você está com medo disso, você provavelmente não deverá assistir ‘Bodied'”, comentou promovendo já seu novo projeto visual. “Lembre-se: no final do dia eu não dou a mínima. Não fico mais com raiva de pessoas tuitando a mim ‘quem é você?’. Acho que agora eles me conhecem”, escreveu em mais uma mensagem no microblog. “Joseph, você é sexista, racista, transfóbico, apoiador de brancos, um asiático gordo. E eu digo: ‘eu gordo?'”, encerrou o papo nesta madrugada.

Além do mais recente videoclipe de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”, Joseph já dirigiu clipes para quase todo artista em destaque na música pop como Shakira, Britney Spears, Eminem, Maroon 5, Kylie Minogue, Katy Perry, Lady Gaga, Janet Jackson, TLC, Chris Brown, Ciara, Mariah Carey, Black Eyed Peas, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Gwen Stefani, Backstreet Boys, e até a própria Beyoncé em sua época de Destiny’s Child.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta confirma música em inglês do projeto “Xeque-Mate”

Iggy Azalea dá indício de lançamento de faixa inédita