A brasileira radicada no exterior Day McCarthy voltou a ter seu nome entre os mais comentados no Twitter na manhã desta sexta-feira (29/6). O motivo foi uma confusão nos bastidores do show da Anitta em Londres, Inglaterra, realizado na noite anterior.
Na madrugada, vídeos em que Day leva uns bofetões de uma fã que esteve presente na apresentação da brasileira começaram a circular pelas redes sociais.
A loira que aparece no vídeo chama-se Grasiela Vincent. “Eu estou bem, estou viva, estou em casa! Fui eu que encontrei com ela, fui eu a autora lá do vídeo que ela tá falando que dei três tapas e um murro na cara, e foi pouco, Mais tarde eu explico tudo para vocês (…) Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar cara a cara”, se explicou no Instagram nesta manhã.
A criancinha em questão é Titi, filha de Bruno Gagliasso e de Giovanna Ewbank. O casal chegou a registrar uma queixa por injúria racial contra Day após a webcelebridade ofender a pequena de 4 anos de ano passado. Day ainda ficou famosa ao ofender também Rafaella Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e de Roberto Justus, e usar as redes sociais para questionar o comportamento de Anitta acusando a cantora de uso de drogas.
Day também foi hostilizada dentro do Royal Albert Hall, apesar de ter dito nas redes sociais que foi bem recebida.
Na cara de pau, Day McCarthy aparece no Hall Albert Hall, porém os Anitters reconheceram e receberam ela desse jeito: pic.twitter.com/40jQCtYnyo
“Cheguei atrasada para o meet & greet e não consegui tirar foto, ninguém me barrou no show”, disse Day. “Eu não fui pra show para brigar, já fui a mais de cinco shows da Anitta e gosto das músicas dela. As músicas são boas, o show foi maravilhoso. Fui pra me divertir”, continuou Day no Instagram Stories. “Se fulano matou uma pessoa na rua a gente não pode fazerfazer justiça com as próprias mãos e matar a pessoa. Deixa que a justiça do homem e de Deus faça alguma coisa. Vocês estão vendo que eu mudei. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Me arrependi das coisas que falei, é o que importa”, disse.