in ,

OMG: David Guetta quer Britney, Madonna e…Ivete!

O DJ francês David Guetta, depois de produzir “I´ve got a felling” do Black Eyed Peas e estourar novamente na Billboard com suas produções, está com hora marcada em estúdio com Britney. Segundo seu twitter, ele está produzindo hits para o novo álbum de inéditas da saliente Britney Jean Spears. Novo álbum, mas já? Isso mesmo, tweets de produtores como Danja, que produziu o Blackout, e até da Lily Allen  dão pistas de que os próprios estão envolvidos com colaborações para o novo projeto da cantora. O álbum está cotado já para o primeiro semestre de 2010 e o que talvez nos faça entender melhor o lançamento de sua segunda coletânea (depois de apenas dois álbuns de inéditas) e um projeto completamente novo logo em seguida, é seu contrato com a gravadora Jive, que pode expirar com esses dois lançamentos. Estaria Britney querendo encerrar a carreira ou mudar de gravadora?! Como ninguém sabe ao certo, Guetta  não perdeu tempo e já declarou para o Digital Spy que depois disso, o alvo é Madonna.

Recentemente ele ajudou a produzir um remix oficial da faixa “Revolver” para a coletânea “Celebration” da cantora e afirma que seria uma realização profissional fazer algo mais intenso com a Madge. E de Nova Iorque para a Bahia, ponte que Jesus Luz também ajudou a estreitar, o DJ conta que adoraria produzir Ivete Sangalo: “Aquela cantora, acho que é Ivete Sangalo. Ela tem uma energia que é de outro planeta. Acho que uma parceria com Ivete poderia render uma boa música”, diz ele ao Glamurama em sua última passagem pelo país.

Atualmente o francês figura na terceira colocação dos 100 DJs mais populares da Revista DJ Mag e divulga o álbum “One Love”.

brit_madonna_ivete1, 2, 3, not only you and me…

Escrito por Redação POPLine

14 Comments

Rihanna ganha festa de lançamento do seu novo álbum, "Rated R", no Rio de Janeiro

Top Request (12/12/09): Lady GaGa continua no topo e Anahí estreia