in

OMG: com medo de que rompimento cause impopularidade do One Direction nos EUA, Simon Cowell manda Harry Styles ligar para Taylor Swift

O ditado “em briga de marido em mulher, não se mete a colher” não serve muito para Simon Cowell. Principalmente quando há risco de perder dinheiro. De acordo com a imprensa britânica, o jurado do “X-Factor EUA” e responsável pela carreira do One Direction pediu que Harry Styles parasse de ignorar os telefonemas de Taylor Swift e voltasse a falar com a cantora.

taylor-harry

“Após retornar ao Reino Unido, Harry vem tentando descobrir como vai ser daqui pra frente então decidiu evitar inicialmente os telefonemas dela. Simon o deu um conselho: qualquer estranhamento entre ele e Taylor pode sim afetar a popularidade do One Direction nos Estados Unidos. Os dois são um dos maiores artistas mundiais do momento e apesar do namoro não ter dado certo, eles irão se encontrar em eventos e premiações”, disse uma fonte. “Harry ainda gosta dela, mas como qualquer pessoa que passa por um fim de relacionamento ele acha complicado falar com a ex”, completou.

Harry e Taylor passaram pouco tempo juntos e terminaram o namoro após uma briga antes da chegada de 2013. De acordo com o Daily Mirror, os dois artistas estão tentando ser amigos.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga pode cantar em evento comemorativo a posse de Barack Obama

Simon Cowell revela planos de lançar musical inspirado no “X-Factor”