Robin Antin, criadora das Pussycat Dolls, está com um problemão para resolver. Antes mesmo da nova formação da girlband lançar oficialmente seu novo single e videoclipe, já sofreu uma nova alteração. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a ex-Girlicious Chrystina Sayers abandonou as companheiras Lauren Bennett, Vannessa Curry, Erica Jenkins e Paula Van Oppen.
O motivo da saída de Chrystina é o mesmo que levou ao fim a antiga formação: busca pela carreira como solista. “Eu quero seguir meus sonhos e ser minha própria chefe. Esta é a primeira vez que tenho a oportunidade de trabalhar no meu som como vocalista solo e colocar a minha visão nas coisas. Eu realmente acredito que meus fãs vão gostar do meu novo som, show e música. É eletrizante”, disse a cantora.
O futuro das Pussycat Dolls volta a ser questionado já que Chrystina participou no início de março do ensaio fotográfico para “Ready 4 Peace”, música que seria o primeiro single das PCD 2.0.
A nota oficial afirma que não há data para o primeiro disco solo da cantora ser lançado, mas uma música batizada de “Alive” pode ser lançada até julho.