in

OMG: Christina Aguilera separada do marido?

Ontem foi o dia de se chocar com o anúncio de que a eterna Monica de Friends, Courteney Cox, havia se separado do marido, o também ator David Arquette. Agora o rumor é de que Christina Aguilera também estaria separada do marido, o produtor musical Jordan Bratman. Efeito dominó?

Uma fonte próxima à cantora disse à Us Weekly que eles já estariam separados há alguns meses e que não sabem se vão pedir o divórcio. Mas fontes afirmam que eles já estão vivendo separados e “vendo como as coisas andam”.

“Eles estavam muito apaixonados”, afirmou a fonte. “Mas nos últimos seis meses ficou claro de que eles são muito mais amigos do que marido e mulher”. Aguilera e Jordan Bratman começaram a namorar em 2002 e se casaram no dia 19 de novembro de 2005. O primeiro filho do casal veio no início de 2008 e é a principal preocupação deles, afirmou a fonte em entrevista à Us Weekly.

Quando perguntados sobre o assunto, os representantes de Aguilera disseram apenas: “Sem declarações no momento”. Essa não é a melhor forma de negar supostos rumores…

Escrito por Kavad Medeiros

23 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais detalhes sobre a turnê do Black Eyed Peas no Brasil

Rihanna é “plastificada” em novo ensaio fotográfico