Ultimamente muito reservada, quem acompanha Cheryl Cole desde o início do Girls Aloud sabe o quão briguenta a cantora pode ser.
Cheryl usou de sua conta no Twitter para se defender de uma matéria publicada pelo tablóide britânico Daily Mail. A notícia afirmava que, após pesquisa realizada com leitores, a conta de Twitter de Cheryl foi considerada a mais chata para ser seguida, sendo descrita como “suficiente para fazer alguém dormir” e ainda brincando com o título de seu primeiro álbum solo, “3 Words”, aconselhava: “Aprenda a ‘tuitar’!”.
Foi o suficiente para Cheryl e sua equipe de empresários soltar o verbo na rede de microblogs:
“Se @MailOnline acha que @CherylCole é chata no Twitter por que que eles sempre publicam uma matéria toda vez que ela ‘tuita’?”, escreveu o perfil Supersonic PR, da equipe de empresários da integrante do Girls Aloud.
Foi então que, assim que soube do artigo, Cheryl foi ao Twitter para se expressar:
“Eu não me importaria mas que tanto lixo de má informação é isso.. 3 palavras.. Não me siga *ovos* haha.”
Quem aqui não gosta de um bom barraco no Twitter, hein?