Cher LLoyd usou uma nova entrevista para pedir desculpas a Cheryl Cole por um comentário descrito pela ex-candidata do X-Factor como “uma piada”.
“Eu disse algo no rádio que não devia ter dito. Não falei com a má intenção. Tudo o que eu dizia é que eu adoraria cantar com ela [Cheryl] ao vivo e soltei uma piada. Eu acho que foi distorcida e peço desculpas se disse algo ofensivo”, disse ao Daybreak.
A polêmica envolvendo as duas começou quando Cher esteve em um programa de rádio esta semana e ao ser perguntada se ela faria um dueto com Cheryl, Cher respondeu: “Talvez se ela cantasse ao vivo comigo”. Foi quando o apresentador pressionou a cantora ao questionar se ela se referia ao fato de Cheryl usar o auto-tune: “O quê, ah não! Nunca, nunca mesmo!”.
Cher reconheceu a importância da ex-mentora em sua carreira. “No final das contas, ela foi a pessoa que me trouxe aqui hoje então se não fosse por ela eu não estaria sentada aqui hoje. Estou ciente que estou sendo vigiada então falar sem pensar não é uma coisa boa”, concluiu.