A casa em que Amy Winehouse faleceu foi colocada à venda pela família da cantora. A residência localizada em Camden, Londres, está à disposição dos interessados por quase de R$ 8,5 milhões.
Chris Goodman, representante da família Winehouse, informou em nota oficial nesta quinta-feira (31) que Amy era apaixonada pela casa, mas os parentes da cantora resolveram colocá-la à venda por acharem inapropriado que alguém more lá.
“Não é prático mantê-la vazia enquanto os custos para cuidá-la são altíssimos”, comentou Chris informando que a decisão não foi fácil para a família da cantora.
O anúncio colocado no site Housenetwork.co.uk não cita o nome de Amy Winehouse em nenhum momento, descreve a residência e o bairro além de revelar fotos do interior da casa com 762 metros quadrados, três quartos, três salas e jardins privados.
O representante do site revelou à Billboard que há diversos interessados na residência, mas não informou o número de pessoas que já procuraram a imobiliária virtual porque a família da cantora pediu discrição.