Menu
in ,

OMG: cantora Duffy faz depoimento chocante e revela que foi estuprada, drogada e mantida em cativeiro

Se você não foi atingido pelo megahit “Mercy” em 2008, provavelmente você não estava neste planeta. A dona da música é a galesa Duffy que estourou mundialmente com a canção em seu primeiro álbum, o “Rockferry”, ganhou um Grammy por “Melhor Álbum Pop” e três Brit Awards. O segundo projeto da cantora saiu em 2010 e desde finalizado os trabalhos do “Endlessly”, a cantora foi diminuindo sua interação online até “desaparecer”. Até este domingo (25).

Em um desabafo emocionante e horrorizante no Instagram, Duffy contou porque estava sumida. Respire fundo.

“Você só pode imaginar a quantidade de vezes que pensei em escrever isso. Da maneira que eu escreveria, como me sentiria depois. Bem, não sei ao certo porque agora é a hora certa, e como é libertador para mim. Não posso explicar”, comentou o desabafo.

“Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê. Um jornalista entrou em contato comigo, encontrou uma maneira de me achar e eu contei tudo a ele o que aconteceu no verão passado. Ele foi gentil e eu me senti tão incrível em finalmente falar. A verdade é que, por favor, confie em mim. Eu estou bem agora e segura. Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que sobrevivi. Uma recuperação leva tempo. Não há uma maneira leve de dizer isso, mas posso dizer que na última década, os milhares e milhares de dias que eu me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol que agora brilha”, disse chocando muitos que não tinham ideia do que estava acontecendo.

“Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza em meus olhos. Me perguntei como posso cantar do coração se ele está quebrado? E lentamente ele se consertou”, continuou.

No texto do Instagram, Duffy disse que vai explicar tudo com mais calma. Nas semanas seguintes eu vou postar uma entrevista falada. Se você tiver alguma dúvida, eu gostaria de respondê-las na entrevista falada, se eu puder. Eu tenho um amor sagrado e um apreço pela delicadeza de vocês ao longo dos anos. Vocês foram meus amigos. Eu quero agradecer por isso”, encerrou o texto.

Compartilhe:

Sair da versão mobile