Mais uma vez Lady GaGa usou o Twitter para se revelar descontente com uma situação. Depois da discussão com a banda africana Die Antwoord, é a vez do DJ Calvin Harris ser o protagonista de mais uma confusão envolvendo o nome de GaGa.
Com o lançamento do álbum “18 Months”, Calvin está realizando uma série de entrevistas para divulgar o disco. Na manhã desta segunda-feira (29), para a BBC, o produtor comentou sobre algumas de suas colaborações com cantoras populares como Rihanna e Florence Welch. Quando perguntado sobre Lady GaGa, o DJ revelou que poderia ter trabalhado com a cantora de “Born This Way”, mas não gostou do que ouviu.
“Você tem que escolher pessoas que possuam músicas ou vozes que você goste. Aconteceu antes dela se tornar famosa. Eles me mandaram algumas canções e eu não gostei”, comentou.
A declaração não ficou sem resposta. Através do Twitter, Lady GaGa se revelou cansada de ter seu nome citado em entrevistas de outros artistas. “Parece que é moda falar b**** sobre ‘Lady GaGa’ quando seus álbuns/singles são lançados. Vocês deveriam viver suas próprias vidas. Eu vivo. Nunca te enviei um email. Deve ser difícil acreditar que eu escrevo e produzo minhas próprias músicas porque uma mulher não entende nada de música eletrônica, correto?, desabafou a cantora.
never even emailed you @calvinharris I guess it's hard to believe I write + produce my music. cuz I'm a woman I don't know about EDM right?
— Lady Gaga (@ladygaga) October 29, 2012
Após o tweet, Calvin Harris enviou uma mensagem à GaGa. “Não, sua gravadora me enviou um email. Sempre faço questão de dizer que sou um fã quando perguntado. Peço desculpas se eu te ofendi. Não foi a intenção”, se desculpou.