O baterista Harry Judd, do McFly, revelou que quase fez sexo com Lindsay Lohan na época das filmagens do filme “Sorte no Amor”, em 2005. Segundo ele, os dois saíram para jantar e depois foram a um clube de sexo. “Lindsay me pegou pela mão e me conduziu ao banheiro. Lá, trancou a porta e começou a dar investidas em mim. Foi intenso e ficamos algum tempo nisso”, escreveu na autobiografia “Unsaid Things… Our Story”.
Ainda de acordo com seu relato, ele e atriz voltaram ao hotel por volta das 4h30 da madrugada e foram direto para a suíte dela. Eles só não chegaram a concretizar o ato porque o vocalista Danny Jones estava bêbado, errou de quarto e entrou no da Lilo. “As coisas estavam picantes. Uma coisa levou à outra e, quando eu estava quase chegando lá, Danny entrou. ‘Ah, desculpe, cara!’. Depois, Lindsay foi ficando sóbria e disse que estava cansada”, relatou.
A atriz, citada na música da banda “Please Please”, também teria dito ao baterista que não queria mais sair com atores, apenas com músicos e homens mais velhos. “Ela começou a listar suas conquistas amorosas em Hollywood. Contou-nos todas essas histórias sobre sua vida sexual”, lembrou.