O sucesso do retorno de Robbie Williams ao Take That, os constantes rumores sobre uma nova reunião das Spice Girls e os excelentes números conquistados pelo The Wanted e One Direction provavelmente ajudaram a inflar notícias sobre o reaparecimento de diversos grupos britânicos desaparecidos com a virada do século.
Recentemente, membros do S Club 7 confirmaram os planos de novos shows e álbuns. Agora, é a vez das meninas do Atomic Kitten conversarem abertamente sobre novos passos do trio que havia encerrado de vez as atividades em 2007. Jenny Frost, Liz McClarnon e Natasha Hamilton subirão ao palco juntas no próximo no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, que será comemorado em junho.
“Estamos muito animadas em voltar a cantar juntas. Estivemos nos dedicando aos nossos próprios projetos, mas já é tempo de uma apresentação ao vivo. Acho que será bem divertido cantar para uma nova geração”, disse Natasha.
A notícia abriu os olhos de Kerry Katona, que deixou o grupo em 1999. “Seria bem bacana voltar a cantar com as meninas no palco, claro, se elas me convidarem”, revelou Kerry a revista Heat.
O Atomic Kitten surgiu em 1997. “The Tide Is High (Get The Feeling)” é o single mais importante da carreira do Atomic Kitten.