Lily Allen e Cheryl Cole são duas das mais importantes celebridades do Reino Unido, mas nem por isso elas são as melhores das amigas. Pelo contrário… As duas cantoras são “inimigas” declaradas.
Tudo começou quando em 2007 Lily chamou Nicola Roberts de “a integrante feia do Girls Aloud”, causando uma reação em Cheryl, que saiu em defesa da amiga e chamou Lily de “garota com um p**is”.
A partir daí, só xingamentos foram proferidos entre as duas cantoras. Até que, no último Halloween, quando Lily Allen postou uma foto dela segurando uma abóbora e mostrando sua barriga de grávida, Cheryl escreveu que Lily estava “absurdamente fofa”. Parecia que a desavença tinha se acabado. Só parecia…
Comentando sobre a possível acusação de agressão que Sarah Harding, outra integrante do Girls Aloud, pode receber, Lily Allen postou em sua conta no Twitter: “Wow 40% do Girls Aloud será acusado de agressão”.
Lembrando que em 2003, Cheryl, na época Tweedy, foi condenada a cumprir serviço comunitário por ter agredido uma funcionária de um banheiro em um clube noturno.
Foi ao ler o comentário de Lily que Cheryl, discretamente, escreveu: “Estou no site há 4 meses mas ainda me sinto nova com isso.. O que esse botão faz…??”.
Enquanto todos se perguntavam a que ela se referia, ao que parece foi o botão de “unfollow”, já que, logo após o comentário, o perfil de Lily Allen sumiu da lista de seguidos de Cheryl Cole.
Bela saída…