in

OMG: Após criticar versão de Glee para “Somebody That I Used to Known”, Gotye chama Darren Criss de imbecil

Gotye está bem, mas bem confuso. Dias após criticar a versão de Glee para seu hit “Somebody That I Used to Known”, o australiano ensaiou um elogio à gravação da música por Darren Criss e Matt Bomer, mas voltou a reclamar.

“Achei que foi esperto em colocar dois homens para cantar. Foi uma grande ideia”, disse à plateia em seu show na última segunda-feira (23). “A natureza de usar efeitos e espaço em uma música pode mudar a percepção de um som”, justificou o cantor que comentou ainda que a crítica foi específica ao xilofone. “Este xilofone no refrão é ruim. Mas não é ruim apenas no cover, é ruim também na música original. Isso faz eu odiar o cover do ‘Glee’ e achar Darren Criss um imbecil”, disparou.

No último fim de semana, Gotye disse ao Sunday Mail que “eles foram fiéis com os arranjos dos instrumentais, mas os vocais foram naquele estilo pop de Glee, ultra secos, soavam lindamente afinados e o rock não tinha sentido real, como se tivesse sendo tocado pra você por uma caixa de papelão”.

Escrito por Amanda Faia

Novo álbum de Ellie Goulding poderá ser lançado em outubro

Fotos: Nicole Scherzinger ensina como se vestir sensualmente para a revista Elle