Connect with us

Yeah! +POPline

OMG: aplicativo do Google Chrome deleta nome de Chris Brown de resultados de buscas na internet

A ideia é permitir que o usuário (se assim ele desejar) não tenha mais acesso à notícias do cantor.

Published

on

A “caça ao Chris Brown” continua. Depois do álbum “Fortune” figurar nas prateleiras do Reino Unido com adesivos que pediam que o disco não fosse comprado, agora o cantor está sendo “deletado” da internet.

O blog canadense AUX.TV criou um aplicativo para o Google Chrome que exclui o nome do Chris Brown de buscas na internet. A ideia é permitir que o usuário (se assim ele desejar) não tenha mais acesso à notícias do cantor. “Se ele quer fazer uma tatuagem em seu pescoço que lembra a Rihanna, iremos falar sobre isso. Mas em algum ponto, iremos chegar a saturação de idiotices do Chris Brown”, comentou o produtor Sam Sutherland a um canal de TV.

“Tudo o que fizemos foi construir um frame que reconhece a palavra, a ignora e a deleta. Você pode ver tudo menos o nome dele e o rosto”, falou sobre o aplicativo batizado de “Brownout”.

Chris Brown não é a única “vítima” do site. A banda Nickelback, que tem como vocalista o noivo da cantora Avril Lavigne, também já foi excluído de buscas através do “Nickelblock”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking