in

OMG: Advogado da Kesha diz que Dr. Luke também abusou de Lady Gaga, mas cantora nega

A troca de processos entre Kesha e Dr. Luke voltou à tona nesta semana, com uma acusação delicada feita pelo advogado Mark Geragos, que representa a cantora. Ao ouvir a entrevista da Lady Gaga para o programa de rádio “Howard Stern”, na qual ela fala sobre os assédios sofridos antes da fama, ele usou o Twitter para sugerir que Gaga foi abusada por Dr. Luke – assim como Kesha afirma ter sido.

abuso sexual lady gaga dr luke kesha

>> Kesha fará quatro shows no Brasil em janeiro!

“Adivinhem quem foi o estuprador?”, escreveu. “Nomeiem o pervertido”. Quando seus seguidores disseram que era Dr. Luke, ele respondeu com “#ohyes” e “bingo”. Mas Lady Gaga não quer entrar nessa briga. Imediatamente, a assessoria da popstar desmentiu a especulação, em declaração ao site TMZ: “Isso absolutamente não é verdade. O processo contra Dr. Luke é absolutamente incompreensível. Como alguém se atreve a tirar proveito de um tema tão delicado…”.

Em seguida, o próprio Dr. Luke se pronunciou sobre a nova acusação. Sua assessoria de imprensa disse: “A declaração de Mark Geragos é completamente falsa e difamatória. Luke esteve com Lady Gaga duas vezes, totalizando menos de meia hora nos dois encontros combinados”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Michael Jackson e Usher são os artistas R&B líderes de vendas deste século

Lady Gaga e Tony Bennett cantam “Cheek to Cheek” no “Good Morning America”