O cantor e irmão do Nick Carter (dos Backstreet Boys) volta às manchetes e não por uma boa notícia. Segundo o site TMZ, a família do artista chamou nesta quarta-feira (7) a polícia com medo de que Aaron tome alguma atitude contra a sua vida. A preocupação do familiar teria surgido após algumas declarações dadas por Aaron em decorrência do rompimento do relacionamento com Lina Valentina.
“Nós disseram que a pessoa confessou aos policiais que ele estava preocupado que Aaron tirasse a própria vida ou machucasse alguém. Ele também está com medo que Aaron use drogas e sofra uma overdose”, diz a matéria. Ainda segundo a reportagem, Aaron não estava em casa no momento da abordagem policial, mas foi contactado e disse que, ao contrário do relato do familiar, está tudo bem.
Lina e Aaron moravam juntos, mas ela deixou a casa a pedido dele há alguns dias. “Nos disseram que Lina estava morando com ele mesmo após o fim do namoro semana passada, mas ele a expulsou na quarta e ela surtou”, diz o TMZ apontando um possível motivo para a chamada dos policiais.
No Twitter, Aaron vem soltando indiretas. “Você não vai me usar para a sua própria novela. Eu vou lutar a batalha. Muitas pessoas estão fora da minha vida de vez e hoje está sendo um grande dia”, publicou nesta sexta-feira (9). “Estou amando a minha vida apesar das circunstâncias que são minúsculas”, disse chamando a atenção dos fãs. Entre os desabafos, Aaron disse que é bissexual.
I want to make something else clear I know there’s been a lot of questions about my sexuality and yes I am a bisexual men I date women but I am also attracted to men so please respect that too thank you
Aaron ficou famoso na carona do irmão Nick. Ano passado o quinto disco de estúdio do cantor foi lançado, “Love”, após 16 anos de hiato. Os dois primeiros álbuns – “Aaron”, de 1997, e “Aaron’s Party” de 2000 – são os mais expressivos em números já recebendo certificado nos Estados Unidos.