Omar Rudberg foca na música antes da volta de Young Royals
(Foto: Instagram @officialomar)
in ,

Omar Rudberg foca na música antes da volta de Young Royals

Gravações da 2ª temporada de “Young Royals” só ocorrerão em 2022.

O ator e cantor Omar Rudberg está se concentrando em sua carreira musical enquanto não retoma as gravações da série da Netflix “Young Royals”. Ele mostrou no Instagram que gravou um clipe novo. “Prontos para música nova?”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Omar Rudberg (@officialomar)

Omar Rudberg é venezuelano-sueco. Embora tenha se tornado conhecido no Brasil por “Young Royals”, ele já tem uma longa carreira musical na Suécia. Omar fez parte de uma boyband e trilha carreira solo há alguns anos.

Leia mais:

Nos últimos meses, ele tem passado muito tempo em estúdio fonográfico. Ele vem compondo e gravando muitas músicas e deu a entender que pode lançar alguma ainda em 2021. Mas o projeto como um todo (ele não sabe se será um álbum ou EP) visa 2022.

“Young Royals” retorna em 2022

As gravações de “Young Royals” só serão retomadas no início de 2022. A 2ª temporada da série está prevista para o mesmo ano. Deve estrear só no segundo semestre, quando completará um ano de sua 1ª temporada.

Omar Rudberg fala de gravação e fãs especulam sobre Young Royals
(Foto: Netflix)

Mas a 2ª temporada da série sueca “Young Royals” está sendo concebida. O protagonista Edvin Ryding, o Príncipe Wilhelm, divulgou pelo Instagram uma chamada para atores entre 17 e 24 anos. A produção fará audições para selecionar alguém para o elenco para a 2ª temporada.

Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gårdinger, Nikita Uggla e Frida Argento estão confirmados no elenco. Os cinco estavam no vídeo do anúncio da renovação da série.

A entrada de um ou mais atores na série revela a expansão da trama. Como a 1ª temporada terminou com os personagens se despedindo da escola no Natal, é possível que entre um aluno novo na volta às aulas. Qual será o papel dele na história? Só o tempo dirá.

Escrito por Leonardo Torres

M. Shadows credita sucesso do Avenged Sevenfold ao Good Charlotte

Virgínia rebola ao som da nova música de Zé Felipe e impressiona fãs!