“Ainda é muito cedo [para falar da 3ª temporada]. O roteiro está sendo escrito. Sabemos que será a última temporada, o que é meio agridoce. Mas estamos olhando para frente para encerrar esse capítulo e ver o que acontecerá com Wilhelm e Simon”, disse Edvin Ryding.
Jimmy Fallon perguntou se eles esperavam que o programa da Netflix fizesse tanto sucesso e Omar Rudberg disse que, na verdade, sim. “Eu amei a história. Eu me apaixonei pelo roteiro quando li. Eu só não poderia imaginar que viria parar no programa do Jimmy Fallon em Nova York”, falou.
Os atores também contaram que gravaram a série em sueco e em inglês. Jimmy Fallon ficou bastante surpreso, porque achou que a Netflix havia utilizado outros dubladores para conta da dublagem em inglês.
(Foto: Divulgação)
Uma curiosidade dita na entrevista é que Edvin Ryding já sabia quem era Omar Rudberg antes de trabalharem juntos, por causa da fama dele. Omar integrou uma boyband famosa na Suécia e abriu shows de Justin Biebere One Direction. Edvin o viu no palco na abertura do show do Bieber. Quando Omar chegou na audição para “Young Royals”, Edvin o reconheceu na hora.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...