O sucesso da série “Young Royals”, da Suécia, levou os atores Omar Rudberg e Edvin Ryding para uma agenda de divulgação em Nova York nesta semana. Os dois participaram do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na quinta (15/12), e falaram sobre a 3ª temporada.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Ainda é muito cedo [para falar da 3ª temporada]. O roteiro está sendo escrito. Sabemos que será a última temporada, o que é meio agridoce. Mas estamos olhando para frente para encerrar esse capítulo e ver o que acontecerá com Wilhelm e Simon”, disse Edvin Ryding.
Leia mais:
- “Young Royals”: “Tudo que é bom precisa acabar”, diz Omar Rudberg
- Netflix anuncia fim de “Young Royals” na 3ª temporada
- Malte Gårdinger, o August, aparece pelado em “Young Royals” e web reage
- “Young Royals”: Omar Rudberg conversará com roteirista sobre 3ª temporada
Omar Rudberg falou também que eles querem ver Wilhelm e Simon sorrirem – repetindo o que disse em outra entrevista nesta semana. “É, eles não sorriem muito”, completou Edvin.
O sucesso de “Young Royals”
Jimmy Fallon perguntou se eles esperavam que o programa da Netflix fizesse tanto sucesso e Omar Rudberg disse que, na verdade, sim. “Eu amei a história. Eu me apaixonei pelo roteiro quando li. Eu só não poderia imaginar que viria parar no programa do Jimmy Fallon em Nova York”, falou.
Os atores também contaram que gravaram a série em sueco e em inglês. Jimmy Fallon ficou bastante surpreso, porque achou que a Netflix havia utilizado outros dubladores para conta da dublagem em inglês.
Uma curiosidade dita na entrevista é que Edvin Ryding já sabia quem era Omar Rudberg antes de trabalharem juntos, por causa da fama dele. Omar integrou uma boyband famosa na Suécia e abriu shows de Justin Bieber e One Direction. Edvin o viu no palco na abertura do show do Bieber. Quando Omar chegou na audição para “Young Royals”, Edvin o reconheceu na hora.