Connect with us

Yeah! +POPline

Olly Murs irá abrir shows do One Direction nos Estados Unidos

Cantor participará da turnê norte-americana da boy band a partir do dia 29 de maio.

Published

on

Desde Leona Lewis, Simon Cowell não tinha um artista expressivo da sua gravadora, Syco, nas paradas dos Estados Unidos. Isso mudou com a febre do One Direction, que assumiu na última quarta-feira o topo da Billboard Hot 200 e que está pronto para sair em turnê pela América do Norte divulgando o álbum “Up All Night”.

Agora, o magnata da música deu mais um passo para se manter entre os mais tocados. Olly Murs, seu assessorado durante o X-Factor UK em 2009 e contratado pela sua gravadora, irá abrir os shows do quinteto que começam no próximo dia 24 de maio. “Eu posso confirmar que irei me juntar ao @OneDirection para a turnê norte-americana deles a partir do dia 29 de maio como convidado”, escreveu Olly em sua página no Twitter.

Olly Murs está divulgando atualmente o seu segundo álbum “In Case You Didn’t Know”, lançado em novembro de 2011. “My Heart Skips a Beat”, com o rapper Rizzle Kicks, será a primeira música de trabalho do cantor nos Estados Unidos. A data de lançamento não foi anunciada pela Columbia Records. No Reino Unido, a música atingiu o topo da Official UK Single Charts.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking