Foto: Hugo Yangüela
in

Olly Alexander abaixa cueca e mostra depilação inusitada

Vocalista do Years & Years está ousado em capa de revista.

Olly Alexander está mais ousado do que nunca na capa da revista Sexxx Numéro – não recomendada para menores de 18 anos. O vocalista do Years & Years celebra o mês do orgulho LGBTQI+ de uma forma inusitada.

Na foto, Olly aparece com pouca roupa, abaixando a cueca e mostrando a depilação dos pelos pubianos de forma artística. Ele fez na sua parte íntima o desenho da letra G, representando a palavra “Gay”.

Veja a foto ousada:

Sem cueca
Foto: Hugo Yangüela

Nos créditos da foto, há até o nome do responsável por essa depilação artística. Ele é um famoso Hair Stylist chamado Shiori Takahashi. No entanto, o “cabelo” foi um pouco diferente, não é mesmo?

Recentemente Olly Alexander anunciou que entra em carreira solo, apesar de ainda ser apresentado como Years & Years. Esse era o nome da banda, mas os outros integrantes, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen, se afastaram em comum acordo.

Queridos fãs do Y&Y, aconteceram algumas mudanças que nós gostaríamos de anunciar para vocês. Este próximo álbum tem sido um esforço de Olly e nós decidimos que Years & Years continuará como um projeto solo dele. Nós três ainda somos bons amigos. Mikey fará parte da família Y&Y e tocará conosco ao vivo, e Emre focará em ser compositor/produtor. Estes últimos doze meses tem sido loucos para todos nós e nós gostaríamos de agradecer vocês pelo amor e apoio que vocês têm nos dado ao longo dos anos. Novas músicas do Y&Y serão lançadas nesta primavera”, publicaram.

Nessa nova fase o cantor lá lançou a música “Starstruck“, que atingiu o 31º lugar da parada do Reino Unido. Um álbum é esperado para breve.

Entrevista do POPline com Olly Alexander

Recentemente Olly Alexander conversou com a equipe do Portal POPline em chamada de vídeo e revelou novidades, incluindo o novo álbum. “Acho que ‘Starstruck’ é um ótimo exemplo do sabor que terá esse álbum. Será bem uptempo! Bem, a maior parte dele será uptempo, músicas para a gente dançar! Também será como… Bem, o tema do álbum é sedução, então em cada música eu vou tentar seduzir você de alguma forma! Tem muito sentimento“, disse ele.

Escrito por Caian Nunes

Kim Kardashian expõe real motivo do seu divórcio de Kanye West

Carnaval em 2022? Eduardo Paes faz carioca sonhar após adiantar vacinação