Olivia Wilde nega que Harry Styles tenha recebido mais dinheiro do que Florence Pugh para fazer o filme “Não Se Preocupe, Querida”. O rumor ganhou a imprensa recentemente, pelo status de popstar de Harry. Mas, na verdade, embora ele seja o protagonista masculino do filme, é Florence a verdadeira protagonista da história.
“Tem havido muita fofoca que eu não presto atenção. Mas o absurdo do clickbait e a subsequente reação [das pessoas] a uma disparidade salarial inexistente realmente me chateou. Sou uma mulher e estou neste ramo há mais de 20 anos. É algo que lutei por mim e pelos outros, principalmente sendo diretora. Não há absolutamente nenhuma validade nessas alegações”, Olivia conta ao site Variety.
Leia mais:
- Harry Styles fala sobre cena de sexo com personagem gay: “terna, amorosa, sensível”
- Atuação de Harry Styles faz equipe chorar em set de filmagem
- Florence Pugh não quer que filme seja reduzido a cena de sexo com Harry Styles
- Harry Styles: “Sign Of The Times” ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube
A notícia sobre a disparidade salarial entre Harry Styles e Florence Pugh foi divulgada pelo site Showbiz Galore. Segundo ele, Florence Pugh teria recebido US$ 700 mil para fazer “Não Se Preocupe, Querida”, enquanto Harry Styles teria embolsado US$ 2,5 milhões. A Warner Bros. não comentou o boato.
Sobre o que é “Não Se Preocupe, Querida”?
No filme, Florence Pugh é Alice e Harry Styles é Jack, um casal que vive em uma comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. É uma utopia no deserto, ambientada na década de 1950.
A vida de todos é perfeita, com suas necessidades atendidas pela empresa. Em troca, é pedido discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory. Até que Alice começa a se perguntar o que exatamente é feito no Projeto Victory.
O filme chega aos cinemas em 22 de setembro, mas antes será exibido no Festival de Veneza.